Perguntas mais frequentes

4 perguntas
  • 1

    Posso ligar meu dispositivo eNest sem precisar verificá-lo mais?

    Assim que tiver o dispositivo eNest, somente terá que verificar se você inseriu o cartão SIM preparado para voz e dados, acessar a plataforma e registrá-lo, ou peça ao vendedor para fazê-lo por você. Após registrar e configurar seu perfil de acordo com as suas preferências, o seu dispositivo estará pronto para ser utilizado.

  • 2

    Posso associar várias pulseiras a um único dispositivo?

    Você pode associar todas as pulseiras que desejar a um único dispositivo, porém tenha em conta que apenas uma pode estar operacional. Se tentar conectar uma pulseira a um dispositivo sem desconectar previamente a anterior, a conexão irá falhar.

  • 3

    Como posso delimitar uma área específica para o dispositivo eNest?

    Poderá consultar todos os detalhes relativos à configuração do seu dispositivo na plataforma do usuário. Trata-se de uma plataforma fácil, que funciona de maneira muito intuitiva e é muito fácil de utilizar.

  • 4

    Uma vez que o dispositivo eNest funciona com um cartão SIM, posso realizar chamadas com ele?

    O dispositivo eNest não é um telefone e não deve ser utilizado como tal. O cartão SIM é necessário para ter acesso à tecnologia GSM e GPRS e, poder assim, realizar as comunicações necessárias. No entanto, você não pode utilizar o dispositivo para realizar chamadas. No caso de ter ativado um alarme de emergência, o dispositivo poderá receber chamadas a partir da central receptora de alarmes, que irá gerenciar a situação de emergência de forma eficiente.

Pretende saber mais? Entre em contato conosco.
The Nest Network S.L. | T: +34 915 647 712
nestwork facebook nestwork twitter nestwork linkedin
Quer receber o nosso boletim informativo? Inscreva-se!


loading